Hoje, decidi pela compra da suspensão dianteira no ferro velho, e como fui antes alertado, é mais ou menos uma loteria pois a peça pode apresentar empenos e por isso pode estar condenada ou pode simplesmente pedir uma reforma se for o caso de algum problema interno ao eixo de suspensão, é ganhar a sena, a quina ou perder tudo. Neste momento prefiro não especificar muito em relação às peças porque ai sim vou falar muita asneira.

É muito estranho comprar peças em ferro velho, eu que sou muito leigo mesmo, achei muito esquisito aquela suspensão quase completa e cheia de carepas e ferrugens, exposta ao tempo... será mesmo que isso vai prestar? Espero que sim. Vale muito à pena, primeiro pela comodidade de encontrar partes inteiras daquilo que você procura e segundo por um preço bem em conta. É muito comum o uso dessas peças caso contrário não existiria um tanto de ferro velho por ai. Não é?
Não tenho certeza. Possível Fusca que tinha a suspensão que eu comprei.
Bom a reforma prossegue de forma bastante artesanal, por isso lenta, mas nem por isso deixa de ser divertida, pelo menos pra mim. Também hoje escolhi a nova cor do Dente de Leite e optei pelo branco geada.
Fiquei em dúvida entre estes três branco mas acabei optando pelo branco geada.
A suspensão com pivô já na oficina do Claudio. (Que estado hein?)
A passos lentos vai perdendo suas formas e apresentando pequenas avarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário